30 de mar. de 2012

Headnews da Semana

Guns N' Roses

Já está mais que claro que o Guns não se reunirá no Rock And Roll Hall Of Fame. Mas, nesta semana ainda foram feitas várias declarações do desejo de tocarem juntos por parte de Slash e Steven Adler. Adler em reunião para o festival manifestou sua vontade e ainda criticou Axl e seu grupo, disse que o vocalista está levando o nome da banda original pelo chão completando ainda "Axl e seus bundas moles". Hoje (30/03) em seu Facebook o ex-baterista se desculpou e se explicou: "I just meant that are not the original lineup" (Eu apenas quis dizer que eles não são a formação original.).


Ac/Dc

A torcida gremista quer show do Ac/Dc na inauguração da Arena no fim do ano. O presidente do Grêmio está fazendo negociações com a banda na tentativa de trazê-los dia 8 de dezembro, atendendo assim a vontade da torcida. Mas, nada foi acertado ainda, pois a banda poderá estar na Ásia em turnê.


Sonisphere Knebworth foi oficialmente cancelado!

Depois de tantos e tantos boados sobre um possível cancelamento do festival Sonisphere, anúncios no site oficial do Queen e do festival confirmaram que o Reino Unido não será capaz de realizar o evento como era esperado, decidiram então por seu cancelamento. O Sonisphere contava com apresentações de Kiss, Queen com Adam Lambert como vocalista, Marilyn Manson, entre outras bandas como Evanescence, Faith No More, Mastodon, que também estavam escaladas para o line up do festival.


The Wall

Roger Waters sem dúvida trouxe ao Brasil uma turnê imperdível. "The Wall" teve início domingo (25/03) em Porto Alegre, o show foi excepcional e se tornou com certeza inesquecível para os fãs de Pink Floyd que o acompanharam. A banda ainda tem shows marcados no Rio de Janeiro (29/03) e São Paulo (01/03 e 03/03).


Aniversários

30/03/1945 - Eric Clapton (Cream, Yardbirds e outros)
29/03/1967 - John Popper (Blues Traveler)
28/03/1948 - John Evan (Jethro Tull)
27/03/1963 - Jörg Michael (Stratovarius, Rage, Saxon e outros)
27/03/1950 - Tony Banks (Genesis)
27/03/1970 - Brent Fitz (Slash, Alice Cooper e outros)
26/03/1948 - Steven Tyler (Aerosmith)
25/03/1966 - Frank Ferrer (Guns N' Roses)
25/03/1947 - Elton John

Esta semana foi ainda de grande importância para o Iron Man, que finalmente terminou sua quimioterapia e começa finalmente a radioterapia. Tony Iommi agradeceu especialmente ao Ozzy e Geezer por terem ido para a Inglaterra, disse também que foi de grande incentivo à ele e contou que já possuem ótimas faixas novas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário