23 de mar. de 2012

Headnews da Semana

Alice Cooper

Ryan Roxie volta a tocar com Alice Cooper após a saída de Steve Wonder mês passado. O guitarrista demonstra bastante entusiasmo em suas declarações. "... Inside I'm about as excited and honored to do this as I've ever been in my career..." (Por dentro eu estou bem empolgado e honrado em fazer parte disto, mais do que já estive em minha carreira.).


Rolling Stones

Para não deixar de comemorar os 50 anos de banda (já que a turnê foi adiada para 2013), os Rolling Stones anunciaram o lançamento de um documentário em setembro deste ano. O filme é a única produção oficializada pela banda e retratará toda a trajetória deste ícone do rock.

Nirvana

E para quem é fã de Nirvana, o que tem gerado certa polêmica nesta última semana foi a afirmação de Courtney Love no trailer do documentário "Hit so Hard" de que Kurt odiava sua banda. Daí fica a dúvida se ela só está tentando chamar atenção (o que parece mais provável) ou se está realmente falando a verdade.

Aniversários:

18/03/1966 Jerry Cantrell (Alice In Chains)

19/03/1953 Billy Sheehan (Mr. Big)

21/03/1950 Roger Hodgson (Supertramp)


Nesta semana também foi lembrada a morte de um dos maiores guitarristas da história, segunda-feira(19/03) fez 30 anos de falecimento de Randy Rhoads, o que sem dúvida foi uma grande perda.

Um comentário:

  1. cara , to afim de fazer um "projeto paralelo"
    em que eu pretendo chamar algum pessoal , dos meus parceiros :
    metal-militia-experience.blogspot.com
    me responde la mesmo .

    ResponderExcluir