7 de mar. de 2012

Top 5 Álbuns de Death Metal

Eis a nossa lista dos 5 melhores álbuns de Death Metal. Iríamos incluir um álbum do Napalm Death nessa lista, mas após muita discussão e reflexão sobre o assunto, resolvemos não colocá-lo na lista, pois apesar de Napalm Death ter influências do Death Metal, a banda é basicamente Grindcore.

Bem, vamos à lista.

5º - Cause Of Death (Obituary)


4º - Seven Churches (Possessed)


3º - Individual Thought Patterns (Death)


2º - Gallery Of Suicide (Cannibal Corpse)


1º - Symbolic (Death)


5 comentários:

  1. sabe cara , eu não entendo nada de death metal ,
    mas vou começar a ouvir esses cd's , pois devem ser bons .
    eu nao conheço muito porque comparado aos outros tipos de metal como heavy , thrash ... esse nao tem muito espaço .

    ResponderExcluir
  2. Realmente, o Death Metal é um estilo que muitas vezes é esquecido, e que não tem visibilidade, mas existem ótimas bandas nesse estilo.

    ResponderExcluir
  3. na real cara , eu achava que canibal corpse era black metal .
    bom cara , la no meu blog eu fiz uma post das melhores bandas de thrash , comenta la o que voce achou .

    ResponderExcluir
  4. Eu tiraria o Gallery of Suicide e colocaria o Where No Life Dwells do Unleashed, trocaria o Symbolic pelo Leprosy, e postaria algum do Morbid Angel no lugar do Individual Thought Patterns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, isso é nossa opinião.... Leprosy, Where No Life Dwells são álbuns muito bons mas em uma lista de 5 álbuns... muitos tem de ficar de fora.

      Excluir