21 de abr. de 2012

MOA: Segundo Dia Fiasco Definitivo!

Bem, não há mais o que falar do Metal Open Air, vai ficar até cansativo de tanta repetição. Atrasos, cancelamentos, pessoas insatisfeitas, falta de segurança e muito, muito tumulto.

Até a tarde de hoje, mais cinco cancelamentos foram confirmados: as bandas internacionais Anthrax, do Big 4, Grave Digger e Blind Guardian. Além dessas, Ratos de Porão e Rock N' Roll All Stars também confirmaram que não iriam tocar no festival.

O fiasco do evento ja tem repercussão internacional. Veja o notícia direta do site Blabbermouth.net: http://legacy.roadrunnerrecords.com/blabbermouth.net/news.aspx?mode=Article&news...

Enfim, pra não ficar repetitivo, decidimos parar por aqui concluindo que o tão esperado Metal Open Air vai ficar marcado na história do Metal como um dos maiores fiascos (ou como O MAIOR fiasco)...

Um comentário:

  1. O Pior de tudo isso, além da vergonha que esses aventureiros nos faz passar no exterior, é o fato que dificultam a nós produtores serios, de contratar artistas internacionais para shows no brasil, achando que somos como eles(AVENTUREIROS), que absurdo, se não sabem fazer um grande evento, não façam, contratem que saiba fazer.
    O fato desses aventureiros fazerem alguns pequenos eventos em casas de shows, não significa que os mesmos tenham know how para um evento como o tal "MOA".
    Sinceramente tenho pena desses caras, pois além de serem amadores são extremamente arrogantes e sem um minimo de educação.

    ResponderExcluir