20 de abr. de 2012

MOA: Primeiro Dia

Depois de uma onde de cancelamentos de shows no Metal Open Air, como ja foi citado anteriormente, parece que a situação do festival finalmente está se estabilizando. Hoje, após a série de cancelamentos e o atraso, de mais de 4 horas, já se apresentaram as bandas Exciter, Orphaned Land e Almah. Nesse momento, a banda canadense Anvil está se apresentando.

Após os primeiros shows, um dos produtores do festival, irritado, "desabafou" em seu twitter:

  

CANCELAMENTOS

Os cancelamentos dos shows foram justificados pelos produtores do evento, que admitiram a falta de verbas e culparam o governo por isso como dito na matéria do UOL: http://musica.uol.com.br/ultnot/2012/04/20/produtores-do-metal-open-air-admitem-falta-de-verba-e-culpam-governo-e-patrocinadores.jhtm.

ATRASO

Quanto ao atraso de mais de quatro horas, um dos organizadores se pronunciou colocando a culpa na banda Megadeth, headliner da noite, como dito em nota do portal G1 (Siga o Link).  Segundo ele, a banda exigia em contrato uma passagem de som de três horas, o que foi concedido, porém, eles chegaram atrasados.

BOATE "EL DIABLO"

Como se já não bastasse de imprevistos e falta de organização, a Boate "El Diablo", que era uma outra atração do festival, não ficará pronta para a primeira noite do evento e não há, ainda, previsão de término da montagem da estrutura.

3 comentários:

  1. ow... embora tenham acontecido imprevistos, o festival deve tar foda ainda.. Anthrax, Shaman, Megadeth, Blind Guardian e outras. Aki, vcs sabem se ta passando em algum canal na tv (aberta ou a cabo)? Procurei em todo canto e não axei. Vlw

    ResponderExcluir
  2. Verdadeira Vergonha!!! É isso que está sendo o Metal Open Air!E pode esquecer Anthrax e Blind Guardian...kkkkkkkkkkkkkk. Cara, não vai transmitir em lugar nenhum não, mas me responde, pra que vc quer ver o nosso país passando vergonha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente cara, eu axei que algo fosse dar certo, isso acabou com a moral dos Headbangers brasileiros. Eu me pergunto, será que poderemos ter um FESTIVAL digno???

      Excluir