16 de dez. de 2011

Dualidade: As Duas Faces de Corey Taylor

Imaginem uma artista famoso, que faz uma música tão pesada e barulhenta, que poucos aguentam,  que durante os seus shows manda as pessoas se foderem, irem tomar no cú, que chama seus próprios fãs de vermes, que usa uma máscara para esconder seu rosto, que canta letras como :
"Pessoas = Merda" , " Foda-se isso tudo, foda-se o mundo, foda-se tudo aquilo pelo o que você luta" , e que além disso, para convidar os fãs para os shows, usa a seguinte frase: " Venha e tenha o dia mais caótico da sua vida! "

Cara esquentadinho o dali de cima né...agora imaginem outra pessoa, completamente diferente, um cara calmo, tranquilo, igualmente famoso, mas que toca em uma banda de Alternative Rock, uma banda tão Cool, mas tão Cool, que se esfriar mais um pouco, vira uma banda de Pop Rock, esse cara é fã de Justin Bieber, fala que a Playboy da Lindsay Lohan ficou ruim, e canta letras como : " Eu te segurei tão perto, até que quase não pudesse respirar mais" e  " Você quer saber quantas vezes eu me parti em pedaços porque você não estava aqui ? "

Esse é meio fresquinho demais não é? Totalmente diferente do primeiro cara...concordo com você. Agora imaginem uma situação absurda, em que o primeiro cara, e o segundo, são a mesma pessoa...é difícil de imaginar não é? Pois é, mas essa pessoa existe, e o nome dele é Corey Taylor.


Se você perguntar à um fã de Slipknot sobre Corey Taylor, ele responderá, que ele é um cara doidão, que grita e berra feito louco durante os shows, e manda todo mundo se foder, pois é assim que Corey se comporta enquanto está na frente do Slipknot


Por outro lado, pergunte sobre Corey Taylor para um fã de Stone Sour, e ele lhe dirá com toda a certeza do mundo, que Corey é um cara emotivo, meio fresco, que canta melodias bonitinhas e calmas, e ele tem razão, pois é assim que Corey se comporta enquanto está no Stone Sour


A questão é, quanto pode haver de divergências na personalidade de uma pessoa, sem que ela seja falsa, e qual será a verdadeira personalidade de Corey Taylor, um cara meio fresco que finge ser doidão para esconder sua frescura, ou um cara doidão que finge ser meio fresco para ser melhor aceito pela sociedade? Ou será que existe uma terceira opção? Será que Corey consegue ter duas personalidades totalmentes diferentes sem precisar fingir, será que ele é assim mesmo? Nós não sabemos.


Só o que sabemos é que Corey Taylor é um excepcional vocalista, que seja você fã de Slipknot, ou de Stone Sour, aproveite a voz deste, que é um dos melhores vocalistas da nova era do Rock N Roll.

2 comentários:

  1. LOL vai toma no seu cu filho da puta
    vai estudar mais sobre o slipknot pra fala merda
    " Foda-se isso tudo, foda-se o mundo, foda-se tudo aquilo pelo o que você luta"
    pega o contexto da musica e vc vai entender, q ele esta se referindo como a sociedade ve certas coisas portanto, faça essa porra, fodase geral, faça o q vc quiser ! isso eh uma letra cotnra sociedade atual

    pessoas = merda ..
    realmente, pessoas nao sao iguais a merda?
    a maioria ?
    os politicos? os pastores faltos? os padres estrupadores? os assassinos ?
    vai se fude cara, nao fala isso do slipknot nao
    vai escrever sobre restart, pq vc deve ser fa deles e deve da o cu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkk...cara, eu juro que ri quando li o seu comentário, hora nenhuma eu falei mal de Slipknot no meu post...pelo contrário eu adoro a banda, a acho o Corey um baita de um vocalista...tudo o que eu disse no post, é só pra dizer que o Corey do Slip, é beeem diferente do Corey do Stone Sour. Aliás, sobre as letras, eu só as citei, não falei se concordo ou discordo...eu até concordo com a letra de "People = Shit", e eu adoro "Surfacing"...então só relaxa cara, eu não falei mal da sua banda favoria...

      OBS = What The Fuck Is Restart?

      Excluir