25 de jun. de 2012

BH Maiden Day

Como já foi citado ha algum tempo neste blog, o The Number Of The Beast completa 30 anos em 2012 e bem, o que isso tem a ver com o post de hoje? Simplesmente tudo. Estamos divulgando as datas do Maiden Day em BH, para os fãs da donzela na capital mineira. O Maiden Day em São Paulo foi no dia 21 de abril, e bem, achamos um pouco desnecessário divulgar porque estava rodando muito pela nternet, e quem é fã concerteza sabia, pois era um evento muito mais aberto.

Durante as apresentações haverão sorteio dos CDs executados pelas bandas. O tributo será no dia 1º de julho na tradicional casa cultural Matriz e conta com o apoio Mondo Metal, Iron Maiden Brasil e Trip Studio.


As bandas que tocarão no evento farão homenagens à melhor fase da Donzela, tocando musicas dos álbuns que vão entre The Number Of The Beast, até o Seventh Son Of A Seventh Son.

Dados do evento:

Data e Hora: 01/07 – 14 HORAS
Show com: Dinnamarque – FairKing – Silvercrow – Wrath Tears – Advice
Preço do ingresso: R$ 15
Censura: 14 anos
Local: Centro Cultural Matriz – Rua Guajajaras, 1535
Telefone para contato: (31) 3212-6122




Advice (Seventh Son of a Seventh Son)


Wrath Tears (Somewhere in Time)


Silvercrow (Powerslave)


FairKing (Piece of Mind)


Dinnamarque (The Number of the Beast)


Um dos donos desse blog vive em BH, e o outro mora no interior mineiro. Esperamos que o evento seja um sucesso, e que os Headbangers mineiros demostrem força e incentivo para essas bandas. Nos vemos em BH, dia 1º de julho!

Um comentário:

  1. É,bem legal,pena que eu tenho 12 anos e também moro em Cubatão SP e fica muito longe para eu ir mas talvez eu vá.

    ResponderExcluir