28 de fev. de 2012

Os 10 Maiores Mascotes da História

Muitas bandas de décadas passadas tinham o hábito de fazer mascotes que eram como símbolos para as bandas, algumas bandas eram mais famosas pelos seus mascotes que pelo seu trabalho propriamente dito. Nós elegemos os 10 maiores mascotes da história levando em consideração várias coisas, como importancia para a banda e carisma.

10º - Pumpkin Head (Helloween)


9º - Hector (Hammerfall)


8º - The Guy (Disturbed)


7º - Set Abominae (Iced Earth)


6º - Roy (Children Of Bodom)


5º - The Reaper (Grave Digger)


4º - Murray Maor (Dio)



3º - Snaggletooth (Motörhead)


2º - Vic Rattlehead (Megadeth)


1º - Eddie The Head (Iron Maiden)


25 de fev. de 2012

Angra

O Angra é a primeira banda brasileira sobre a qual falaremos aqui no Blog, e temos muito orgulho disso. Em um país aonde nao existe absolutamente nenhum apoio ao estilo que tanto amamos, por parte das autoridades e da mídia, não é fácil fazer sucesso, e o Angra não só conseguiu isso, como fez mais, conseguiu reconhecimento internacional e hoje é conhecida como a maior banda brasileira( posto que divide à anos com o Sepultura), e uma das maiores bandas de Power Metal do mundo.

A banda foi fundada pelo empresário(isso mesmo, empresário) Antonio Pirani, que então convocou alguns amigos para comporem a banda. A primeira formação do Angra, era composta pelo excelente vocalista André Matos, pelo baterista Marco Antunes, pelos baixista Luís Mariutti e pelos guitarristas Kiko Loureiro e Rafael Bittencourt.


2 anos (e um EP) depois, a banda lançou o seu primeiro disco, Angels Cry, que é uma obra prima do Power Metal, e é considerado por muitos, o melhor disco da banda até hoje, muito do sucesso do disco se devem às composições de Rafael Bittencourt, e à excelência do trabalho de André Matos e Kiko Loureiro.

Trabalho esse que teria continuação nos próximos 2 álbuns da banda, o belíssimo álbum conceitual Holy Land, que conta a história do descobrimento do Brasil, e o excelente Fireworks, que representa o trabalho mais completo já feito pela banda, apresentando faixas com várias influências da música nacional, e ao mesmo tempo, faixas agressivas e rápidas.


Mas como todo bom trabalho precisa ter um fim, André Matos, Ricardo Confessori e Luís Mariutti deixaram a banda na virada do século, e para compor a banda, foram contratados, Aquiles Priester (bateria), Edu Falaschi (vocal) e Felipe Andreoli (baixo).

O primeiro disco da banda após a reformulação foi oRebirth, um excelente álbum, que acalmou os fãs que diziam que a lacuna deixada por André Matos era impreenchível, mas Edu Falaschi fez um bom trabalho nesse álbum, mostrando a todos que o Angra não era dependente de apenas um músico.


Mas é realmente uma pena que Rebirth tenha sido o último bom trabalho do Angra, os 3 álbuns que se seguiram mostraram uma decadência da banda, e deixaram claro que apesar de Aquiles Priester e Felipe Andreoli terem feito bem o seu trabalho, substituir um vocalista como André Matos é um fardo muito grande para Edu Falaschi.


Temple Of Shadows, Aurora Consurgens e Aqua, são álbuns belos e bons, mas não são nada se comparados aos 4 primeiros álbuns da banda, Edu Falaschi é um grande vocalista, mas ele não é o vocalista ideal para o Angra, e enquanto ele permanecer na banda, a banda continuará perdendo potencial, e o Edu continuará desperdiçando seu talento.


Site Oficial: http://www.angra.net/

11 de fev. de 2012

Top 5 álbuns de Heavy Metal

Foi difícil, não é uma tarefa fácil escolher os 5 melhores álbuns de Heavy Metal de todos os tempos, e dói no coração de todo Headbanger saber que alguns álbuns grandiosos tiveram que permanecer do lado de fora desta lista.

5° - Holy Diver (1983), Dio



4° - Diary Of A Madman (1981), Ozzy Osbourne

3º - Powerslave (1984), Iron Maiden

2° - Paranoid (1970), Black Sabbath



1° - Seventh Son Of A Seventh Son (1988), Iron Maiden

The Best Of Metallica CD3



  1. Welcome Home (Sanitarium)
  2. The Call Of Ktulu
  3. Blackened
  4. Phantom Lord
  5. That Was Just Your Life
  6. Fuel
  7. Enter Sandman
  8. Sad But True
  9. Harvester Of Sorrow
  10. ...And Justice For All
  11. Leper Messiah
  12. Metal Militia
Clique na imagem para fazer o download.

The Best Of Metallica CD2

 


  1. To Live Is To Die
  2. Creeping Death
  3. For Whom The Bell Tolls
  4. All Nightmare Long
  5. Trapped Under Ice
  6. Ride The Lightning
  7. The Memory Remains
  8. The Four Horsemen
  9. One
  10. Wherever I May Roam
  11. The Day That Never Comes
  12. Master Of Puppets
 Clique na imagem pra fazer o download.

10 de fev. de 2012

The Best Of Metallica CD1


  1. Battery
  2. Hit The Lights
  3. Holier Than Thou
  4. Of Wolf And Man
  5. Jump In The Fire
  6. Dyers Eve
  7. Orion
  8. The Thing Thath Should Not Be
  9. Disposable Heroes
  10. Fade To Black
  11. Suicide & Redemption
  12. Seek And Destroy
Clique na imagem para fazer o download.

    Maldito seja o F.B.I.

    Como todos vocês já sabem (ou assim espero), o F.B.I. recentemente tirou do ar o Megaupload, e alguns outros sites que faziam "apologia à pirataria", bem, e como todos vocês também sabem (ou assim espero), todos os nossos arquivos disponíveis para download estavam hospedados no Megaupload. O que isso quer dizer? Simples, perdemos todos aqueles álbuns...e teremos que começar um novo processo de disponibilização de arquivos.

    Para aqueles que são novos no Blog, tínhamos aqui várias discografias disponíveis ( como a do Iron, do Metallica e do Megadeth), além de diversos outros álbuns aleatórios, e pretendíamos continuar com esse trabalho, mas como sempre tem que vim um FDP e estragar tudo, nós nao vamos uploadar tudo de novo....pq? Preguiça mesmo, ao invés disso vamos fazer algumas coletâneas de bandas, e disponibilizá-las para download aqui...

    Quanto à medida tomada pelo F.B.I. O Shit Anger é totalmente contra qualquer tipo de tentativa de fazer restrição à liberdade da internet. Sim, concordamos que a pirataria é crime, e deve ser punida, mas não dessa forma. Mas espera aí um minuto, eu disse que vou disponibilizar arquivos para download, mas disse que pirataria é crime...eu não estaria me contradizendo? Não, e vou explicar o porquê.

    Eu sou obrigado a concordar que a pirataria é crime em sua forma simples...mas creio que se usada da maneira correta, a pirataria não só não atrapalha, como ajuda os artistas...WHAT??? Sim, é verdade, acredite ou não, por exemplo, eu não fazia a mínima idéia de quem era King Diamond, e eu conheci o trabalho dele através da pirataria, e hoje os discos dele enfeitam a minha prateleira.

    Ou seja, eu sou a favor da pirataria benéfica, você baixa um álbum, gostou? Compre o original, use a pirataria apenas como forma de conhecer artistas e para aumentar os seus conhecimentos da música, pois conhecer artistas sem nunca piratear, ou seja, apenas comprando discos originais é para poucos, e a cultura não deve ser para poucos, deve ser para todos.

    Verdade seja dita...se não houvesse pirataria, talvez hoje eu estivesse ouvindo música sertaneja e afins, o que eu quero dizer com isso é...se a pirataria acabasse, bandas grandes como Anthrax e Angra iriam à falência, as únicas bandas que permaneceriam vivas, seriam os gigantes do Marketing, mas esse é um assunto para outro post, se não houvesse pirataria, menos pessoas comprariam discos originais, e menos pessoas iriam aos shows.

    Portanto não me sinto nem um pouco mal em dizer que o Blog continuará disponibilizando arquivos para download e apoiando a pirataria, mas não se esqueça, gostou de algum disco que baixou aqui? Corra para as lojas e compre o original, assim você estará ajudando o artista de quem tanto gosta.

    E para começar essa nova leva de Downloads aqui no Shit Anger, estamos disponibilizando a compilação The Best Of Metallica. Divirtam-se. Quanto ao F.B.I.  FUCK YOU!!!!!

    9 de fev. de 2012

    Anthrax

    Uma das 4 grandes bandas do Thrash Metal mundial, o Anthrax foi fundado em 1981 pelo guitarrista Scott Ian. O Anthrax, foi muito popular na cena Thrash dos anos 80, e influenciou várias bandas que vieram depois, mas a sua popularidade (assim como a do Thrash Metal em geral) caiu a partir dos anos 90, muito dessa queda de popularidade se deve à mudança de estilo da banda, que passou a fazer Rap Metal. Mas em 2003, com o álbum We've Come For You All, a banda retomou o seu estilo antigo, e voltou a fazer Thrash Metal de qualidade, recuperando assim a sua popularidade entre os Headbangers.


    O álbum de estréia da banda foi o Fistful of Metal, (lançado com Scott Ian como guitarrista solo, Dan Spitz como guitarrista base, Danny Lilker como baixista, Charlie Benante como baterista, e Neil Turbin como vocalista)   um álbum que não está à altura da banda, e que foi concerteza, o pior álbum de estréia de uma banda do Big 4, então Neil saiu da banda, e entrou um dos melhores vocalistas da história do metal, Joey Belladonna, e com ele foi lançado o segundo álbum da banda, o Spreading the Disease, um álbum que mostrou significativas melhoras em relação ao primeiro, mas que ainda nao era tudo que o Anthrax podia dar.


    E então veio o Among The Living, considerado por todos um dos melhores álbuns de Thrash Metal da história, com riffs arrasadores de Ian e a voz impecável de Belladonna, o disco é uma reunião de letras inteligentes, e ainda não foi inventado um Headbanger que não balançe a cabeça ao ouvir a obra de arte que é Among The Living.


    O State Of Euphoria foi lançado em 1988, e desagradou grande parte dos fãs da banda, poir o álbum não passa de uma sombra de Among The Living, apesar disso, foi bem recebido pela crítica da época, mas o que o povo tinha para reclamar em State Of Euphoria, eles tinham para elogiar em Persistence Of Time, o quinto álbum de estúdio do Anthrax, que é um excelente álbum, e conta com alguns dos maiores clássicos da banda, nesse álbum, a banda adota letras menos críticas, e mais filosóficas.


    Joey Belladonna saiu da banda após o Persistence Of Time, e isso deixou muitos fãs com um pé atrás em relação à continuidade da banda, mas Ian contratou John Bush para ocupar o cargo de vocalista, e resolveu seguir em frente com a banda, o primeiro lançamento do Anthrax com Bush nos vocais foi Sound Of The White Noise, um álbum mais lento do que os seus antecessores, porém muito pesado, apresenta uma ótima sonoridade, e é considerado um dos melhores da banda.

    Mas como não podia ser diferente, e para seguir a tradição do Big 4, o Anthrax entrou em colapso na década de 90, lançou 2 álbuns que não chegam nem perto dos seus antecessores, o Stomp 442, e o Volume 8: The Threat is Real, álbuns que foram altamente criticados pelos fãs e pela crítica( como se isso fizesse diferença para os Headbangers), e foram fracassos comerciais, pois o Anthrax não possui uma marca tão forte como o Metallica, que pode vender "peido enlatado" e os fãs comprarão.

    Mas o Anthrax logo acordou, e viu que deveria voltar a fazer o que realmente sabe....Thrash Metal, e foi com esse pensamento que foi lançado em 2003, o excelente We've Come For You All, que retoma a antiga qualidade da banda, e entra para a galeria de grandes álbuns do Thrash Metal, após o sucesso do álbum, Bush sai do vocal da banda, e Joey Belladonna retorna aos vocais, para loucura dos fãs da banda.


    Em 2011 o Anthrax lançou o Worship Music, álbum que foi muito esperado, devido ao retorno de Belladonna, e o álbum cumpriu com o prometido, com um Thrash Metal de primeira e Riffs dignos de Among The Living, o álbum fez a banda cair de novo nos braços dos fãs e calar a boca de todos aqueles que diziam que o Anthrax não merecia seu lugar no Big 4.


    E parece que a única banda que merece ser questionada sobre sua posição no Big 4, devido aos seus últimos lançamentos, é justamente aquela que jamais será questionada...


     Site Oficial: http://anthrax.com/

    Black Sabbath

    Como todos já sabemos, o Black Sabbath original se reuniu ano passado no dia 11 de novembro. Porém, vários fatos que sucederam essa reunião deixam um ponto de interrogação na cabeça dos Headbangers. Todos já sabem que nosso Iron Man, Tony Iommi está com câncer e Bill Ward saiu da banda.
    Queremos lembrar, antes de continuarmos, que o câncer de Iommi foi diagnosticado em uma fase inicial e ele tem grandes chances de se recuperar rapidamente. 



    Um show da banda já foi cancelado devido ao diagnóstico de Iommi, mas, pelo que percebemos, a banda continua com seu objetivo de lançar um album e fazer uma turnê durante esse ano de 2012 mesmo sem Ward e é muito provável que Iommi esteja melhor até a data do primeiro show, que acontecerá no dia 18 de Maio em Moscou.

    A nós, resta apenas torcer para que Iommi melhore e a banda volte a fazer o que sabe de melhor.... HEAVY METAL com sua formação quase original.

    8 de fev. de 2012

    Agora no Facebook!!!

    Galerinha do mal, agora o blog "Shit Anger", está também, no Facebook...Curtam!!!

    Playlist

    Eae pessoal... Acabamos de colocar uma Playlist aqui no Shit Anger para que vocês possam ouvir algumas musicas enquanto navega.
    Queremos deixar claro q essas musicas vêm de um servidor externo, portanto erros em nomes de álbuns ou até em nomes de bandas não são nossa responsabilidade.



    DIVIRTAM-SE

    7 de fev. de 2012

    Invasão Classic do Dia - Made In Japan

    Muitas vezes esquecida no meio de tantas outras grandes bandas, encontramos uma das maiores, melhores e mais influentes bandas de todos os tempos, denominada Deep Purple. Uma amostra clara do poder são os integrantes atuais e passados desse incrível grupo musical, entre eles podemos citar: Ian Gillan, Ian Paice, Joe Satriani, Jon Lord, Joe Lynn Turner, sem contar Ritchie Blackmore. O álbum "Made In Japan", como o próprio nome diz, foi gravado no Japão, nas cidades de Osaka e Tokyo, entre os dias 15 e 17 de agosto de 1972. Apesar das músicas serem ao vivo, elas não foram gravadas durante o mesmo show. No LP original encontramos sete músicas com apresentações para não se colocar defeito.


    Highway Star: Um hino do Rock N' Roll, e sem dúvida uma das músicas mais aceleradas do Deep Purple. Destaque: o impecável e destruidor solo de Blackmore.

    Child In Time: Uma música bastante famosa do Deep Purple, devido as gritos agudos de Ian Gillan. Destaque: o sincronismo perfeito de todos os integrantes da banda.

    Smoke On The Water: Uma das músicas mais marcantes da história do Rock N' Roll. Destaque: a música é o próprio destaque.

    The Mule: Uma música de boa qualidade, porém ficou muito presa no solo de bateria de Ian Paice. Destaque: o solo estonteante de Paice, sem dúvida alguma, não é atoa que entrou na lista "Top 10 Bateristas" da história.

    Strange Kind Of Woman: Um rock bastante dançante devido sua influência Rockabilly. Destaque: o duelo entre a guitarra de Blackmore e a voz de Gillan.

    Lazy e Space Truckin': Duas composições que se completam musicalmente. Simplesmente fantástico! Destaque: o órgão ininterpretável de Jon Lord durante mais de 30 min.




    Nota do autor: 3,9